estou com um probleminha !! seguinte eu fiz uma aplicação em php usando arquivos, ou seja grava e carrega arquivos txt
mas eu tenho uma sumula que os professores gravam as aulas oque fizeram etc...
só que quando carrega essa sumula na página html não aparace o que o professor digitou nela !! tipo são 60 sumulas (60 txtearea) ai o professor preencheu 5 ele grava normalmente
mas quando abre o diário o aparece o que estava na 1 o resto não mostra !! eu verifiquei que no txt estão gravadas mas não consegue carregar e mostrar na página. Eu faço assim
aqui é página que deveria carregar o conteúdo que o professor digitou
Pergunta
Aramis
Olá pessoal sou novo aqui !
estou com um probleminha !! seguinte eu fiz uma aplicação em php usando arquivos, ou seja grava e carrega arquivos txt
mas eu tenho uma sumula que os professores gravam as aulas oque fizeram etc...
só que quando carrega essa sumula na página html não aparace o que o professor digitou nela !! tipo são 60 sumulas (60 txtearea) ai o professor preencheu 5 ele grava normalmente
mas quando abre o diário o aparece o que estava na 1 o resto não mostra !! eu verifiquei que no txt estão gravadas mas não consegue carregar e mostrar na página. Eu faço assim
aqui é página que deveria carregar o conteúdo que o professor digitou
alguma luz ???
obs o txt é separado por ;
<? $nomearquivosumula ="S_".$_REQUEST['Curso'].".txt"; $arquivosumula = @fopen($nomearquivosumula, "r"); $line = @fgets($arquivosumula, 1024); list($s1, $s2, $s3,$s4, $s5,$s6, $s7,$s8, $s9,$s10, $s11,$s12, $s13,$s14, $s15,$s16, $s17,$s18, $s19,$s20, $s21,$s22, $s23,$s24, $s25,$s26, $s27,$s28, $s29,$s30,$s31,$s32,$s33,$s34,$s35,$s36,$s37,$s38,$s39,$s40,$s41,$s42,$s43,$s44,$s45,$s46,$s47,$s48,$s49,$s50,$s51,$s52,$s53,$s54,$s55,$s56,$s57,$s58,$s59,$s60)=explode(";",$line); ?> <input type="hidden" name="nomearquivosumula" value="<?=$nomearquivosumula?>"> <tr> <td><div align="center"> <textarea name="textarea1" cols="40" rows="8"><?=$s1?></textarea> </div></td> <td> </td> <td><div align="center"> <textarea name="textarea2" cols="40" rows="8"><?=$s2?></textarea> </div></td> <td> </td> <td><div align="center"> <textarea name="textarea3" cols="40" rows="8"><?=$s3?></textarea> </div></td> </tr> <tr> <td width="32%" background="file:///C|/xampp/htdocs/2"><div align="center">Encontro - 4</div></td> <td width="3%"> </td> <td width="30%"><div align="center">Encontro - 5</div></td> <td width="2%"> </td> <td width="33%"><div align="center">Encontro - 6</div></td> </tr> <tr> <td><div align="center"> <textarea name="textarea4" cols="40" rows="8"><?=$s4?></textarea> </div></td> <td> </td> <td><div align="center"> <textarea name="textarea5" cols="40" rows="8"><?=$s5?></textarea> </div></td> <td> </td> <td><div align="center"> <textarea name="textarea6" cols="40" rows="8"><?=$s6?></textarea> </div></td> </tr> <tr> <td width="32%" background="file:///C|/xampp/htdocs/2"><div align="center">Encontro - 7</div></td> <td width="3%"> </td> <td width="30%"><div align="center">Encontro - 8</div></td> <td width="2%"> </td> <td width="33%"><div align="center">Encontro - 9</div></td> </tr> <tr> <td><div align="center"> <textarea name="textarea7" cols="40" rows="8"><?=$s7?></textarea> </div></td> <td> </td> <td><div align="center"> <textarea name="textarea8" cols="40" rows="8"><?=$s8?></textarea> </div></td> <td> </td> <td><div align="center"> <textarea name="textarea9" cols="40" rows="8"><?=$s9?></textarea> </div></td> </tr> <tr>desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.