estou com um probleminha !! seguinte eu fiz uma aplicação em php usando arquivos, ou seja grava e carrega arquivos txt
mas eu tenho uma sumula que os professores gravam as aulas oque fizeram etc...
só que quando carrega essa sumula na página html não aparace o que o professor digitou nela !! tipo são 60 sumulas (60 txtearea) ai o professor preencheu 5 ele grava normalmente
mas quando abre o diário o aparece o que estava na 1 o resto não mostra !! eu verifiquei que no txt estão gravadas mas não consegue carregar e mostrar na página. Eu faço assim
aqui é página que deveria carregar o conteúdo que o professor digitou
Pergunta
Aramis
Olá pessoal sou novo aqui !
estou com um probleminha !! seguinte eu fiz uma aplicação em php usando arquivos, ou seja grava e carrega arquivos txt
mas eu tenho uma sumula que os professores gravam as aulas oque fizeram etc...
só que quando carrega essa sumula na página html não aparace o que o professor digitou nela !! tipo são 60 sumulas (60 txtearea) ai o professor preencheu 5 ele grava normalmente
mas quando abre o diário o aparece o que estava na 1 o resto não mostra !! eu verifiquei que no txt estão gravadas mas não consegue carregar e mostrar na página. Eu faço assim
aqui é página que deveria carregar o conteúdo que o professor digitou
alguma luz ???
obs o txt é separado por ;
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.