Pessoal,eu preciso fazer um programa em c++,usando o boorlando c++,que terá um menu::
1-calcular numeros primos existentes em um intervalo(cada intervalo tem que ser gravado em um arquivo diferente,podendo ter até 50 threads/arquivos diferentes)
2-mostrar os numeros primos de determinado arquivo
3-verificar status de todas threads(se alguma tiver em execução,ter a opção pra forçar termino
4-sair
eu não sei mt c++,mais andei pesquisando e fiz o codigo já,mais porem pra 1 thread,ou seja,gravando em um aqrquivo só,eu não sei como fazer pra criar 50 arquivos,no caso o cara pediu pra que seje dado os nomes assim: arq1.txt ,arq2.txt etc.....
e no menu status dos numeros primos,ele também não está dando certo
Pergunta
Thiago Rocha
Pessoal,eu preciso fazer um programa em c++,usando o boorlando c++,que terá um menu::
1-calcular numeros primos existentes em um intervalo(cada intervalo tem que ser gravado em um arquivo diferente,podendo ter até 50 threads/arquivos diferentes)
2-mostrar os numeros primos de determinado arquivo
3-verificar status de todas threads(se alguma tiver em execução,ter a opção pra forçar termino
4-sair
eu não sei mt c++,mais andei pesquisando e fiz o codigo já,mais porem pra 1 thread,ou seja,gravando em um aqrquivo só,eu não sei como fazer pra criar 50 arquivos,no caso o cara pediu pra que seje dado os nomes assim: arq1.txt ,arq2.txt etc.....
e no menu status dos numeros primos,ele também não está dando certo
alguém poderia me dar uma ajuda?
aqui está o codigo:
http://pastebin.com/m35dc2d68
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.