Livio Neiva Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 ola todos!!eu tenho um componente chamado EditNum serve para por casas decimais apos a virgula.ex. 10 --->> 10,00eu gostaria de ter um componente para porcentagem??ex. 10 -----> 10%Existe esse componente???como faço para conseguir??valeu e muito obrigado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vírus~ Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 eu gostaria de ter um componente para porcentagem??Não entendi.Você quer um componente que mostre porcentagem?Tenta usar o MaskEdit com a ultima casa porcentagem... É isso? '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 17, 2009 Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 De 2 clicks no componente ClientDataSet ... voce verá todos os campos de sua tabelaselecione o campo que deseja formatarNo object Inspector voce verá as propriedades DisplayFormat e EditFormatdigite ,0.00 %;-,0.00 %abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Livio Neiva Postado Maio 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Livio Neiva
ola todos!!
eu tenho um componente chamado EditNum serve para por casas decimais apos a virgula.
ex. 10 --->> 10,00
eu gostaria de ter um componente para porcentagem??
ex. 10 -----> 10%
Existe esse componente???
como faço para conseguir??
valeu e muito obrigado??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.