soluvel Postado Maio 17, 2009 Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 preciso de um codigo que quando um determinando pack de um programa for alterado..... ele aperte print screen e "i" ao mesmo tempoo codigo e codigo usando C.E dentro de um programa............. o codigo e uma source de packs tipow:DB O7 6D 4E 5R 31 56 8UETCvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 17, 2009 Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 hã? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vírus~ Postado Maio 17, 2009 Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 você quer fazer um CE, é isso? O.ô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soluvel Postado Maio 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 não nãoe um jogo , eu peguei o pack do meu INVENTARIO DO JOGO e aew quando cai um item ele vai direto pro inventario e muda os codigos soucers do inventario..... eu queria que quando muda-se ........ a tecla print screen e "i" forem aperdadas ao mesmo tempovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soluvel Postado Maio 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 alguém me responde plzeu quero um codigo que al mudar os cidogs scripitados de um jogo.... uma source de codigos for açlteradao programa aperte print screen e i ao mesmo tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 (editado) Amigo isso é bemm difícil :)Dificilmente alguém vai responder assim de cara, primeiro porque tem que saber do Jogo, saber mexer com Leitura de Memória, saber qual pacote de memória ler no jogo e tal...Então realmente não é algo que se consegue saber fácil...Tibia?Se sim eu já mexi com isso sim mas faz bastante tempo, na época era aquele Tibia Antigo ainda, em meados de 2002/2003 rsE lembro que sites informavam todos os endereços de memória do Jogo, da Backpack, da água, da tela, etc... só não me lembro qual...(se não for e não sabe do que estou falando disfarça rss)Talvez isso te ajudehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&hl=ReadMemabrxx Editado Maio 19, 2009 por Churc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
soluvel
preciso de um codigo que quando um determinando pack de um programa for alterado..... ele aperte print screen e "i" ao mesmo tempo
o codigo e codigo usando C.E dentro de um programa............. o codigo e uma source de packs tipow:
ETC
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.