Jan Ferrer Postado Maio 17, 2009 Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 Amigos,TEnho o código logo abaixo para entrada de dados de data em meu banco de dados: <script> document.writeln("<input id='dataprotsaida' type=text class=editionitem size=10 maxlength=10 name=dataprotsaida_" + row + ">" ); </script>Preciso que ao digitar uma data no formato 17052009 ele automaticamente formate para 17/05/2009 ao digitar no campo.Para isso estou tentando colocar a chamada para a função:onkeypress="return formatData(this,event)"/Lá no script indicado, onde coloco esta chamada para a função?ObrigadoJan.Ferrer :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 você tem que colocar dentro do input Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jan Ferrer
Amigos,
TEnho o código logo abaixo para entrada de dados de data em meu banco de dados:
Preciso que ao digitar uma data no formato 17052009 ele automaticamente formate para 17/05/2009 ao digitar no campo.
Para isso estou tentando colocar a chamada para a função:
onkeypress="return formatData(this,event)"/
Lá no script indicado, onde coloco esta chamada para a função?
Obrigado
Jan.Ferrer :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.