Pessoal sou novo no fórum e to precisando de uma mãozinha.
Estou fazendo um cd interativo de audio aula em inglês, esta bem bacana.
Estou com aquele probleminha básico do:
fscommand();
loadMovie();
getURL();
loadMovieNum();
Criei um "MENU PRINCIPAL.exe", "aula - 01.swf", "aula - 02.swf" e ai por diante.
Quando pula do MENU PRINCIPAL.exe para as "aulas" roda certinho. Agora eu queria saber como fazer para voltar para o MENU PRINCIPAL.exe assim que esteja dentro de uma "aula - 00.swf" (obs: sem problemas).
usei os comandos a seguir e nenhum deles funcionou:
on (release) {
getURL("MENU PRINCIPAL.exe", "_self");
}
on (release) {
loadMovieNum("MENU PRINCIPAL.exe", 0);
}
on (release) {
fscommand("exec", "MENU PRINCIPAL.exe");
}
Pela pesquisa que fiz eu tenho que criar o MENU PRINCIPAL.swf e uso assim o loadMovieNum, ai deste jeito ele da certo. Queria saber se esse é o melhor jeito e se é o correto, vai funcionar sem bug em outros computadores? :closedeyes:
Pergunta
Finish-x
Pessoal sou novo no fórum e to precisando de uma mãozinha.
Estou fazendo um cd interativo de audio aula em inglês, esta bem bacana.
Estou com aquele probleminha básico do:
fscommand();
loadMovie();
getURL();
loadMovieNum();
Criei um "MENU PRINCIPAL.exe", "aula - 01.swf", "aula - 02.swf" e ai por diante.
Quando pula do MENU PRINCIPAL.exe para as "aulas" roda certinho. Agora eu queria saber como fazer para voltar para o MENU PRINCIPAL.exe assim que esteja dentro de uma "aula - 00.swf" (obs: sem problemas).
usei os comandos a seguir e nenhum deles funcionou:
on (release) {
getURL("MENU PRINCIPAL.exe", "_self");
}
on (release) {
loadMovieNum("MENU PRINCIPAL.exe", 0);
}
on (release) {
fscommand("exec", "MENU PRINCIPAL.exe");
}
Pela pesquisa que fiz eu tenho que criar o MENU PRINCIPAL.swf e uso assim o loadMovieNum, ai deste jeito ele da certo. Queria saber se esse é o melhor jeito e se é o correto, vai funcionar sem bug em outros computadores? :closedeyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.