nanda_santos Postado Maio 17, 2009 Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 COMO EU FAÇO PARA COLOCAR A DATA NESSE FORMATOSEGUNDA-FEIRA 18 DE MAIO DE 2009OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 Tente sua variável.ToLongDateStrin().Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Maio 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 Não deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 O que aconteceu?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Maio 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Deu erro :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 rs...Poste o erro fica mais fáci para eu te auxiliar.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanda_santos
COMO EU FAÇO PARA COLOCAR A DATA NESSE FORMATO
SEGUNDA-FEIRA 18 DE MAIO DE 2009
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.