Guest - Bessa - Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Como ponho busca interna na primeira página do site? no front page tem uma explicação, mas trabalho só com dreamweaver, como faço isso nele, tem como?Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 hehehfoi eu mesmo que colocou ´lá.tem como sim tem um ex. na net eu vou procurar de novo e já coloca aqui, tá bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Pessoal se cadastra no forum eu não tenho como entrar em contato com você.Eu tenho um ex. só que esta em flash e só dá pra te enviar por e-mail.Então entre em contato comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bessa1 Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Pessoal se cadastra no forum eu não tenho como entrar em contato com você.Eu tenho um ex. só que esta em flash e só dá pra te enviar por e-mail.Então entre em contato comigo Dweividy eu já não sei o que fazer, já me cadastri duas vezes com bessa e bessa1 e não entra, dá ok, mas depois aparece não registrado. Mas aí támeu e-mail : outrossois@yahoo.com.br . quero muito o tutorial da busca interna, mas deividy manda , por favor passo a passo, ainda to aprendendoe vocês sabem muito.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bessa1 Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Pessoal se cadastra no forum eu não tenho como entrar em contato com você.Eu tenho um ex. só que esta em flash e só dá pra te enviar por e-mail.Então entre em contato comigo Dweividy eu já não sei o que fazer, já me cadastri duas vezes com bessa e bessa1 e não entra, dá ok, mas depois aparece não registrado. Mas aí támeu e-mail : outrossois@yahoo.com.br . quero muito o tutorial da busca interna, mas deividy manda , por favor passo a passo, ainda to aprendendoe vocês sabem muito.Valeu. fui falar. Aí táo registro Bessa1abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 você tará que esperar um pouco estou no meio de uma coisa que este me fu...mando pro seu e-mail assim que der. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bessa1 - Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 você tará que esperar um pouco estou no meio de uma coisa que este me fu...mando pro seu e-mail assim que der. vlaeuuuu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bessa - Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 você tará que esperar um pouco estou no meio de uma coisa que este me fu...mando pro seu e-mail assim que der. vlaeuuuu!!! percebeu que entro de novo não registrado?Que coisa é essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 posta isso lá no ultimo tópico onde esta escrito script brasil.lá o pessoal pode te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bessa -
Como ponho busca interna na primeira página do site? no front page tem uma explicação, mas trabalho só com dreamweaver, como faço isso nele, tem como?
Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.