Livio Neiva Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 (editado) StringOfChareu quero que no edit que estar recebendo os dados que são numericos, apareça 3 zero a esqueda do numerotipo assim 1 ficar 0001dois ou três zero sa esquerda do numero.ou seja quando eu digitar o numero 1 fique 001 é +/- isso.por favor, me mande os link onde eu possa baixar melhor esse assunto para eu estudar.valeu obrgado!!! Editado Maio 21, 2009 por Livio Neiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 Livio ... não existem casas decimais a esquerda de um numero e sim a direitao que voce está querendo é .... preencher com zeros a esquerda de um numeroexemplo//Inserindo zeros no inicio de um inteiro //Ex: Se o inteiro for 1 fica 0001. Se for 100, fica 0100. var s: string; begin FmtStr(s, '%.4d', [StrToInt(edit1.text)]); edit1.text := s; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Livio Neiva
StringOfChar
eu quero que no edit que estar recebendo os dados que são numericos, apareça 3 zero a esqueda do numero
tipo assim 1 ficar 0001
dois ou três zero sa esquerda do numero.
ou seja quando eu digitar o numero 1 fique 001 é +/- isso.
por favor, me mande os link onde eu possa baixar melhor esse assunto para eu estudar.
valeu obrgado!!!
Editado por Livio NeivaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.