Gostaria de mais uma vez a ajuda de vocês devido a um codigo que possue e ele contem um codigo com activex e toda q eu execute a pagina ele pergunta se meu activeeh ou não copnfiavel como faco para cancelar essa pergunta sem ir em ferramentas e personalizando a segurança da rede
ps palaram q eu poderia instalar esse active no computador na pessoa para não pergunta mais porem não sei q active é esse
var fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject");
arquivo = fso.OpenTextFile("C:/HistoricoNetPage/" + data2 + ".csv", 8, true)
arquivo2 = fso.OpenTextFile("M:/Tecnologia/Sharing/HistoricoEritel/historico.html", 8, true)
Pergunta
adrieldri
Bom Dia !!!
Gostaria de mais uma vez a ajuda de vocês devido a um codigo que possue e ele contem um codigo com activex e toda q eu execute a pagina ele pergunta se meu activeeh ou não copnfiavel como faco para cancelar essa pergunta sem ir em ferramentas e personalizando a segurança da rede
ps palaram q eu poderia instalar esse active no computador na pessoa para não pergunta mais porem não sei q active é esse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.