Silvia Marane Yasuda Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 Bom dia,Estou estudando em casa a ferramente Visual Studio 2005 e quero construi uma conexão Oracle via ODBC em C#.Estou utilizando o Oracle XE. Já busquei informações no google, baixe frameworks mas não funciona.Preciso de ajuda!Obrigada,Silvia Marane Yasuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 Silvia, seja bem vinda ao Fórum, conheça nossas regras: Regras do FórumO mais aconselhado é procurar no site da fabricante como fazer a conexão utilizando este driver.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silvia Marane Yasuda
Bom dia,
Estou estudando em casa a ferramente Visual Studio 2005 e quero construi uma conexão Oracle via ODBC em C#.
Estou utilizando o Oracle XE. Já busquei informações no google, baixe frameworks mas não funciona.
Preciso de ajuda!
Obrigada,
Silvia Marane Yasuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.