Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida excel


ighor10

Pergunta

Ola pessoal.

to precisando de uma ajudinha..

eu to a trabalhar num empresa de vendas, que vende serviços de uma outra empresa..

esta empresa q to a trabalhar recebe todos os dias uma tabela em excel com detalhes sobre as vendas do dia anterior da outra empresa..

eu preciso criar uma tabela dinamica com alguns dados dessa tabela, ate ai tudo bem..

já consegui criar essa tabela, e já fiz tudo o q tinha a fazer..

o meu problema e o seguinte, eu fiz essa tabela dinamica numa folha 2, e inclusive tive q criar uma folha 3 onde ficam os nomes dos vendedores associados ao seu codigo de vendedor..

agora não sei como faço com as tabelas que irao vir todos os dias da outra empresa, deve haver uma forma de eu exportar a tabela dinamica que eu criei e importar essa tabela em todas as folhas de vendas que chegam..

so não sei como se faz isso... se alguém pudesse me ajudar,, agradeceria muito..

a tabela que nos recebemos de venda tem sempre o mesmo formato, porem o numero de linhas e diferente, obviamente, logo n sei o q fazer para q a tabela dinamica funcione correctamente...

ajudem por favor..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
agora não sei como faço com as tabelas que irao vir todos os dias da outra empresa, deve haver uma forma de eu exportar a tabela dinamica que eu criei e importar essa tabela em todas as folhas de vendas que chegam..

A idéia é sempre importar a tabela para uma já existente

http://www.baixaki.com.br/info/1027-Como-i...ara-o-Excel.htm

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...