cassianooliver Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 To com dificuldade em criar um cookie num determinado diretório sem ter que definir um tempo de expiração...crio o cookie assimsetcookie("id", $id, time() + 3600 * 3, "/diretorio/"); se eu fizer assim setcookie("id", $id, '', "/diretorio/");não funciona...nesse caso será sempre obrigatório definir um tempo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 Obrigatório não é, mas conforme o manual:Se configurado para 0, ou omitido, o cookie irá expirar ao fim da sessao (quando o navegador fechar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Maio 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 Obrigatório não é, mas conforme o manual:Se configurado para 0, ou omitido, o cookie irá expirar ao fim da sessao (quando o navegador fechar).o que quero é realmente isso...tinha testa apenas com '', acabou de me vir a idéia de testar com NULL e também funcionou!brigadão ESerra, falta de atenção minha!problema resolvido!setcookie("id", $id, NULL, "/diretorio/"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cassianooliver
To com dificuldade em criar um cookie num determinado diretório sem ter que definir um tempo de expiração...
crio o cookie assim
se eu fizer assimnão funciona...
nesse caso será sempre obrigatório definir um tempo??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.