Tesla Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 galera to precisando guardar dados no cliente com xml e to seguindo este tutorial: http://imasters.uol.com.br/artigo/1383/del...lphi_-_parte_2/mas quando eu vou compilar o programa ele me dá uma mensagem assim:Unit DBClient was compiled with a different version of DB.EDatabaseErrorcomo eu resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 20, 2009 Denunciar Share Postado Maio 20, 2009 mas quando eu vou compilar o programa ele me dá uma mensagem assim:Unit DBClient was compiled with a different version of DB.EDatabaseErrorUnit DBClient foi compilada por uma versão diferente de DB.EDatabaseErrorSe voce instalou um pacote de componentes ( ou um componente ) diferente da versão do delphi que está usando, voce terá este tipo de erroabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tesla Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2009 eu só instalei o zeos mas mesmo assim eu não to usando ele... eu to usando data acess Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 20, 2009 Denunciar Share Postado Maio 20, 2009 Unit DBClient was compiled with a different version of DB.EDatabaseError Erros deste tipo ocorre normalmente quando uma antiga versão de uma de Unit está no caminho de pesquisa do Delphi no sistema. A fim de resolver este problema, você tem de pesquisar para encontrar todas as copias da Unit em todo o disco rígido (s) (utilizar a função de pesquisar do Windows Explorer). Posteriormente, execute os seguintes passos: (1) desinstalar o componente problemático (se necessário), (2) eliminar todas as cópias do seu disco rígido, (3) re-instalar o novo componente. Lembre-se que algumas Units estão dependentes em outras Units. Portanto, se você encontrar tal problema, você talvez tenha de processar todas as outras Units dependentes da mesma forma. Outra possível fonte de erro é o caminho da entrada da biblioteca que aponta para as antigas Units. Use o comando "Tools/Environment Options/Library" para verificar e eventualmente corrigir essas entradas. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tesla
galera to precisando guardar dados no cliente com xml e to seguindo este tutorial: http://imasters.uol.com.br/artigo/1383/del...lphi_-_parte_2/
mas quando eu vou compilar o programa ele me dá uma mensagem assim:
Unit DBClient was compiled with a different version of DB.EDatabaseError
como eu resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.