Seguinte, no meu form, tenho um textbox5 que aguarda pela inserção de um código, e com esse código eu utilizo uma query para realizar uma busca no meu BD:
Private Sub TextBox5_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TextBox5.TextChanged
Dim conn As SqlClient.SqlConnection
Dim ds As DataSet
Dim sql As String
Dim da As SqlClient.SqlDataAdapter
sql = "select * from tb_produtos where cod_produto='" & TextBox5.Text & "'"
conn = New SqlClient.SqlConnection("Data Source=.\SQLEXPRESS;AttachDbFilename=C:\Nova pasta\SysNatureza\SysNatureza\sysnatureza.mdf;Integrated Security=True;User Instance=True")
conn.Open()
da = New SqlClient.SqlDataAdapter(sql, conn)
ds = New DataSet()
da.Fill(ds, "tb_produtos")
DataGridView1.DataSource = ds
DataGridView1.DataMember = "tb_produtos"
Com esse código eu preencho meu datagrid, mas ocorre um problema e preciso da ajuda de vocês:
Assim que eu coloco o código no textbox5 ele traz o produto com o codigo que eu quero, mas gostaria que assim que fizesse isso, o textbox5 apagaria o codigo que coloquei anteriormente e esperasse por outro codigo, e assim iria adicionando linha ao datagrid, como um caixa de supermercado.
Só que acontece o seguinte: Depois de inserir um codigo ele traz o registro e adiciona ao datagrid, e o codigo que coloquei fica no textbox, se apago ou altero o registro que estava no datagrid some também.
Eu gostaria que ao invés de sumir, eu quero que o registro fique no datagrid e assim que colocar outro codigo, uma nova linha seja adicionada ao datagrid, e assim que colocar o terceiro codigo seja adicionado uma terceira linha e assim por diante.
Pergunta
rodrigotnoma
Opa, boa noite.
Seguinte, no meu form, tenho um textbox5 que aguarda pela inserção de um código, e com esse código eu utilizo uma query para realizar uma busca no meu BD:
Com esse código eu preencho meu datagrid, mas ocorre um problema e preciso da ajuda de vocês:
Assim que eu coloco o código no textbox5 ele traz o produto com o codigo que eu quero, mas gostaria que assim que fizesse isso, o textbox5 apagaria o codigo que coloquei anteriormente e esperasse por outro codigo, e assim iria adicionando linha ao datagrid, como um caixa de supermercado.
Só que acontece o seguinte: Depois de inserir um codigo ele traz o registro e adiciona ao datagrid, e o codigo que coloquei fica no textbox, se apago ou altero o registro que estava no datagrid some também.
Eu gostaria que ao invés de sumir, eu quero que o registro fique no datagrid e assim que colocar outro codigo, uma nova linha seja adicionada ao datagrid, e assim que colocar o terceiro codigo seja adicionado uma terceira linha e assim por diante.
Desculpe se está confuso.
Obrigado
Rodrigo
Editado por quintelabAdicionado BBCode Code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.