Estou desenvolvendo uma página que na minha resolução de tela (1024x768) fica centralizada e perfeita... porém aqui no trabalho uso 1280x768 e a página não fica alinhada.
O que estou querendo é alinhar uma div que contem uma série de informações no centro da página, independente da resolução usada pelo usuário. Segue o código css:
Pergunta
Alexadre Di Salvo
Olá a todos.
Estou desenvolvendo uma página que na minha resolução de tela (1024x768) fica centralizada e perfeita... porém aqui no trabalho uso 1280x768 e a página não fica alinhada.
O que estou querendo é alinhar uma div que contem uma série de informações no centro da página, independente da resolução usada pelo usuário. Segue o código css:
body { font: 11px Arial, Helvetica, sans-serif; background: #003300; padding: 0; margin: 0; } [b]#principal { background:#FFF; float:left; width:670px; /*margin-left:23px;*/ text-align:justify; border:dotted #c30; border-width: 0 /*1px*/; /*padding: 0 10px;*/ position:relative; left: 185px; top: 0px; /*top: 10px; left: -2px;*/ }[/b] #topo { height:auto; position:relative; left: -3px; background-color:#003300; border: none; /*border-bottom:1px solid #c30;*/ /*borda em baixo do topo*/ } img { border: none; } #table3 td { border-bottom:solid 0px #030; padding: 5px 3px 5px 1px; } /* begin dock - top */ .dock { position: relative; height: 50px; text-align: center; } .dock-container { position: absolute; height: 50px; background: url(images/tirinha.png); padding-left: 20px; } a.dock-item { display: block; width: 40px; color: #000; position: absolute; top: 0px; text-align: center; text-decoration: none; font: bold 12px Arial, Helvetica, sans-serif; } .dock-item img { border: none; margin: 5px 10px 0px; width: 100%; } .dock-item span { display: none; padding-left: 20px; } /* end dock - top */ /* begin dock2 - bottom */ #dock2 { width: 100%; bottom: 0px; position: absolute; left: 0px; } .dock-container2 { position: absolute; height: 50px; background: url(images/tirinha.png); padding-left: 20px; } a.dock-item2 { display: block; font: bold 12px Arial, Helvetica, sans-serif; width: 40px; color: #000; bottom: 5px; position: absolute; text-align: center; text-decoration: none; } .dock-item2 span { display: none; padding-left: 20px; } .dock-item2 img { border: none; margin: 5px 10px 0px; width: 95%; } /* end dock2 - top */ .tabela_info{ position:relative; width: 600px; left: 50px; top: 5px; } .texto { font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:11px; } .foto{ position:relative; left:5px; top:5px; } a.dock-item1 { display: block; font: bold 12px Arial, Helvetica, sans-serif; width: 40px; color: #000; bottom: 5px; position: absolute; text-align: center; text-decoration: none; } .dock-item1 span { display: none; padding-left: 20px; } .dock-item1 img { border: none; margin: 5px 10px 0px; width: 95%; position:relative; top: -5px; }a div em questão está com a id principal.
Alguma sugestão?
Editado por Alexadre Di SalvoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.