Boa tarde. Estou aprendendo ASP.NET e estava tudo funcionando ok, até chegar um módulo do curso de INSERT, segui todos os procedimentos corretamente, porém está apresentando o seguinte erro:
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.
Exception Details: System.Data.OleDb.OleDbException: A operação deve usar uma consulta atualizável.
[OleDbException (0x80004005): A operação deve usar uma consulta atualizável.]System.Data.OleDb.OleDbCommand.ExecuteCommandTextErrorHandling(Int32 hr) +41
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Boa tarde. Estou aprendendo ASP.NET e estava tudo funcionando ok, até chegar um módulo do curso de INSERT, segui todos os procedimentos corretamente, porém está apresentando o seguinte erro:
, o ASP está funcionando perfeitamente, só quando vou fazer trabalhar com o ASP.NET é que aparece o erro acima.Segue código da página que estou estudando :
Se alguém poder me exclarecer o porque deste problema, seria muito grato.
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.