Como vocês podem perceber a sentença se divide em:
A página: "index.php"
O $_GET da página: "pagina=pagina.php?id=x&nome=y", sendo tudo isso o $_GET["pagina"] do index.
Neste caso estou utilizando um iFrame. Dessa forma, o iFrame exibi a pagina "$_GET["pagina"]", e ainda por cima estou incluindo nassa paginas outros valores de $_GET (o ID e o NOME)...
O problema é o seguinte: o primeiro $_GET da subpagina (o "id") funciona perfeitamente... porém o "nome" não pode ser chamado nessa subpagina.
O problema é obvio: a conexão "&" utilizada para se ter mais de um $_GET está sendo interpretada como fazendo parte dos $_GET da página parent. Sendo assim, 2 $_GET estão sendo atribuido a página index.php;
- o $_GET["pagina"], que corresponde a "pagina.php?id=x".
- e o $_GET["nome"], que corresponde a "y".
Meu problema ta no seguinte; já cheguei a conclusão que não posso utilizar o método pra fazer o que preciso... mas então a única solução é transferir os "$_GET"s da página PARENT, ou seja, a index.php, para a página aberta no iFrame, ou seja, a "pagina.php".
Alguém sabe como fazer? Como puxar da página PARENT os $_GETs que ela possui?
Pergunta
LucasConstantino
Bom, to precisando fazer algo assim:
"index.php?pagina=pagina.php?id=x&nome=y"
Como vocês podem perceber a sentença se divide em:
A página: "index.php"
O $_GET da página: "pagina=pagina.php?id=x&nome=y", sendo tudo isso o $_GET["pagina"] do index.
Neste caso estou utilizando um iFrame. Dessa forma, o iFrame exibi a pagina "$_GET["pagina"]", e ainda por cima estou incluindo nassa paginas outros valores de $_GET (o ID e o NOME)...
O problema é o seguinte: o primeiro $_GET da subpagina (o "id") funciona perfeitamente... porém o "nome" não pode ser chamado nessa subpagina.
O problema é obvio: a conexão "&" utilizada para se ter mais de um $_GET está sendo interpretada como fazendo parte dos $_GET da página parent. Sendo assim, 2 $_GET estão sendo atribuido a página index.php;
- o $_GET["pagina"], que corresponde a "pagina.php?id=x".
- e o $_GET["nome"], que corresponde a "y".
Meu problema ta no seguinte; já cheguei a conclusão que não posso utilizar o método pra fazer o que preciso... mas então a única solução é transferir os "$_GET"s da página PARENT, ou seja, a index.php, para a página aberta no iFrame, ou seja, a "pagina.php".
Alguém sabe como fazer? Como puxar da página PARENT os $_GETs que ela possui?
Muito obrigado e desculpem pela confusão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.