AlexSandroJAP Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 Olá colegas de fórum, no meu site eu tenho um SlideShow que funciona beleza. Só que tenho que dizer pra ele o nome das imagens que deve pegar.Teria como adaptar para que pegasse todas as imagens dentro de um determinado diretório?Atualmente o código esta assim:var Pic = new Array() Pic[0] = '/imagens/slideshow/produtoseservicos/slideshow1.jpg' Pic[1] = '/imagens/slideshow/produtoseservicos/slideshow2.jpg' Pic[2] = '/imagens/slideshow/produtoseservicos/slideshow3.jpg' Pic[3] = '/imagens/slideshow/produtoseservicos/slideshow4.jpg' Eu estava tentando algo +/- assim: File dir = new File("/imagens/slideshow/index"); File files[]; files = dir.listFiles(); alert(files); File imagens[]; for(int i = 0; i < files.length; i++) { if(files[i].toString().endsWith(".jpg")) { Pic[j] = files[i]; j++; } }Mais num ta dando certo não hehehabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 Nope, o Javascript não lê arquivos da sua máquina.Você poderia usar um xml como banco de dados que guarda os caminhos das imagens ou então implementar isso em alguma linguagem de servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexSandroJAP
Olá colegas de fórum, no meu site eu tenho um SlideShow que funciona beleza. Só que tenho que dizer pra ele o nome das imagens que deve pegar.
Teria como adaptar para que pegasse todas as imagens dentro de um determinado diretório?
Atualmente o código esta assim:
Eu estava tentando algo +/- assim:Mais num ta dando certo não heheh
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.