zipzap Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 (editado) Ola tenho uma gridview com um header mas so que ela apenas aparece quando tem um datasource com uma tabela com uma linha .Pk?não posso mostrar a gridview sem ter nenhuma linha na datatable associada? ou seja uma gridview vazia? Editado Maio 21, 2009 por zipzap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 A gridView não aparece, o que pode fazer é, tem uma propriedade, acho que o nome é EmptyDataRow, ou algo parecido, você pode colocar um texto nela, exemplo: Nenhuma registro encontrado, ae sua grid irá aparecer com essa mensagem ao invés dos dados.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
Ola tenho uma gridview com um header mas so que ela apenas aparece quando tem um datasource com uma tabela com uma linha .Pk?
não posso mostrar a gridview sem ter nenhuma linha na datatable associada? ou seja uma gridview vazia?
Editado por zipzapLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.