//Adiciona novos valores no select de variáveis a serem recuperadas
function adiciona(){
manda(document.filtros.fieldlist,document.filtros.User_RecSelectedFields);
}
//Remove os valores no select de variáveis a serem recuperadas
function exclui(){
manda(document.filtros.User_RecSelectedFields,document.filtros.fieldlist);
alfabetica(document.filtros.fieldlist);
}
//Envia os valores de um select para outro
function manda(obj_de, obj_para) {
while(obj_de.options.selectedIndex!=-1){
for (var x = 0; x < obj_de.options.length; x++) {
if (obj_de.options[x].selected)
obj_para.appendChild(obj_de.options[x]);
}
}
}
Galera tenho neste código onde insiro em uma caixa ou em outra, eles repassam valores entre elas vamos dizer assim.
O problema é o seguinte, quando eu uso a função de excluir, eu só devo passar aquele valor para a outra select se ele não existir, mas não sei como fazer esta comparação, alguém poderia me ajudar?
Pergunta
Bryant
//Adiciona novos valores no select de variáveis a serem recuperadas function adiciona(){ manda(document.filtros.fieldlist,document.filtros.User_RecSelectedFields); } //Remove os valores no select de variáveis a serem recuperadas function exclui(){ manda(document.filtros.User_RecSelectedFields,document.filtros.fieldlist); alfabetica(document.filtros.fieldlist); } //Envia os valores de um select para outro function manda(obj_de, obj_para) { while(obj_de.options.selectedIndex!=-1){ for (var x = 0; x < obj_de.options.length; x++) { if (obj_de.options[x].selected) obj_para.appendChild(obj_de.options[x]); } } }Galera tenho neste código onde insiro em uma caixa ou em outra, eles repassam valores entre elas vamos dizer assim.
O problema é o seguinte, quando eu uso a função de excluir, eu só devo passar aquele valor para a outra select se ele não existir, mas não sei como fazer esta comparação, alguém poderia me ajudar?
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.