Rickardo Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 seguinte.... desenvolvi um sitema em .net + c# usando banco de dados SQL Server 2005, depois de tudo pronto e rodando o Cliente resolveu mudar tudo pro Mysql.... ( não me pergunte porque, parece q é pra não pagar lisença).Pois bem.........agora como faço isso??cmo gero um .SQL compativel com o mysql?????alguém ajuda aê pelo amor de Dio...grande abraço a todos...Rickardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 seguinte.... desenvolvi um sitema em .net + c# usando banco de dados SQL Server 2005, depois de tudo pronto e rodando o Cliente resolveu mudar tudo pro Mysql.... ( não me pergunte porque, parece q é pra não pagar lisença).Pois bem.........agora como faço isso??cmo gero um .SQL compativel com o mysql?????alguém ajuda aê pelo amor de Dio...grande abraço a todos...RickardoVocê já leu este post? Ferramentas de Conversão para MySql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
seguinte.... desenvolvi um sitema em .net + c# usando banco de dados SQL Server 2005, depois de tudo pronto e rodando o Cliente resolveu mudar tudo pro Mysql.... ( não me pergunte porque, parece q é pra não pagar lisença).
Pois bem.........
agora como faço isso??
cmo gero um .SQL compativel com o mysql?????
alguém ajuda aê pelo amor de Dio...
grande abraço a todos...
Rickardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados