unisov Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 olaestou precisando montar uma array com varias linhas de uma coluna da base de dados mysqlsera que alguém pode me ajudar?eu preciso do seguinte, inserir em uma array varias linhas de uma determinada coluna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Pode dar um exemplo do que você quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 unisov Postado Maio 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 seria o seguinteeu tenho na base de dados o campo member_display_namee nesse campo estao os nomes dos membros do forumeu queria guardar em uma array apenas esses nomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 seria o seguinteeu tenho na base de dados o campo member_display_namee nesse campo estao os nomes dos membros do forumeu queria guardar em uma array apenas esses nomesOi, 'unisov' !Dê uma olhada nestas funções do manual do MySQL. A combinação delas poderá ser a solução que você procura.6.3.2. Funções String Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 unisov Postado Maio 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 obrigado por responder amigo...mas eu li o contudo do link e realmente não consegui ver de quer forma eu poderia montar a array... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
unisov
ola
estou precisando montar uma array com varias linhas de uma coluna da base de dados mysql
sera que alguém pode me ajudar?
eu preciso do seguinte, inserir em uma array varias linhas de uma determinada coluna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados