Gring Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 (editado) olaestou precisando de ajudatenho esse codigo, para executar a funçao "function AddPlayersFromFile($archivo)" ele puxa dados de um bloco de notaseu queria fazer com que ele puxasse da base de dados mysqljá tentei de varias formas substituir o $archivo por uma array feita por mim e não consegui.talvez tenha algo no codigo q faça com q esses dados so possam ser puxados do arquivo.txtsera que alguém pode me ajudar?class CAoMRating { var $players; var $game; var $exis_datos; function CAoMRating($game) { $game=strtoupper($game); if(!($game == "AOT" || $game=="AOM")) { $game="AOT"; } $this->game=$game; $this->exis_datos=false; } function AddPlayer($nick) { $this->players[]=new CAoMUser($nick, $this->game); } function AddPlayersFromFile($archivo) { $play=file($archivo); foreach($play as $player) { $this->players[]=new CAoMUser(trim($player),$this->game); } } function getCantiPlayers() { return count($this->players); } function ObtenerDatos() { if(!$this->exis_datos) { for($i=0;$i<count($this->players);$i++) { $this->players[$i]->GetDatos(); } $this->exis_datos=true; $this->Ordenar(); } } function Ordenar() { for($i=0;$i<(count($this->players)-1);$i++) { for($j=$i+1;$j<count($this->players);$j++) { if($this->players[$i]->getRating()<$this->players[$j]->getRating()) { $aux=$this->players[$i]; $this->players[$i]=$this->players[$j]; $this->players[$j]=$aux; } }//fin de for J }//fin de for I Editado Maio 22, 2009 por Gring Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gring
ola
estou precisando de ajuda
tenho esse codigo, para executar a funçao "function AddPlayersFromFile($archivo)" ele puxa dados de um bloco de notas
eu queria fazer com que ele puxasse da base de dados mysql
já tentei de varias formas substituir o $archivo por uma array feita por mim e não consegui.
talvez tenha algo no codigo q faça com q esses dados so possam ser puxados do arquivo.txt
sera que alguém pode me ajudar?
Editado por GringLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.