Tesla Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 galera estou desenvolvendo um administrador mysql inspirado no phpmyadmin, só que em delphi...Estou com um problema.Vou Exemplificar melhor que vocês vão entender:Tenho Duas dbs, uma "mysql", vejam abaixo:E outra "testes":até aí tudo bem, mas o problema, é que, se o usuário trocar de database, sem fechar e abiri o programa, olha o que ocorre no casode, logar primeiro na db "mysql" e depois na "testes":Eu estou usando uma ZQuery, com SQL "show tables"...O que devo fazer para corrigir este erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 23, 2009 Denunciar Share Postado Maio 23, 2009 até aí tudo bem, mas o problema, é que, se o usuário trocar de database, sem fechar e abiri o programa, olha o que ocorre no caso de, logar primeiro na db "mysql" e depois na "testes":Colega... isto não é erro, se voce não fechar um database e abrir outro, o que ocorre é a visualização das tabelas de ambos os databases.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tesla
galera estou desenvolvendo um administrador mysql inspirado no phpmyadmin, só que em delphi...
Estou com um problema.
Vou Exemplificar melhor que vocês vão entender:
Tenho Duas dbs, uma "mysql", vejam abaixo:
E outra "testes":
até aí tudo bem, mas o problema, é que, se o usuário trocar de database, sem fechar e abiri o programa, olha o que ocorre no caso
de, logar primeiro na db "mysql" e depois na "testes":
Eu estou usando uma ZQuery, com SQL "show tables"...
O que devo fazer para corrigir este erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.