Churc Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 (editado) OpaBom não manjo nada de PHP ahuahuahuanão sei nem se chamam de constante ou de variavel... enfim rsO que eu gostaria de fazer é uma array com determinados valores puxando da "constante? variavel?"<? $PARAM_SEPARATOR = "&"; $VALUE_SEPARATOR = "="; $SZ_NOME = $VALUE_SEPARATOR."João"; $SZ_SOBRENOME = $VALUE_SEPARATOR."Silva"; $SZ_IDADE = $VALUE_SEPARATOR."60"; $Array = ('Nome' => $SZ_NOME, 'Sobrenome' => $SZ_SOBRENOME, 'Idade' => $SZ_IDADE); echo "BEGIN"; foreach ($Array as $Array) { echo "$PARAM_SEPARATOR.$Array"; } echo $PARAM_SEPARATOR."END".$PARAM_SEPARATOR; ?>deve estar tudo errado ahuahuhaué claro se ta dando errado rsmas então, o que eu queria era que saisse assimBEGIN&Nome=João&Sobrenome=Silva&Idade=60&END&Na verdade é o que eu preciso para conseguir adaptar em um programa meu em Delphi...É claro que não vai ser exatamente isso, mas foi uma forma de eu explicar o que eu preciso :DDa um erro assim "Parse error: syntax error, unexpected T_DOUBLE_ARROW" na linha do array :(Alguém pode me ajudar?valeuuabrxxx Editado Maio 22, 2009 por Churc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matias_rezende Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Pode ser isto$Array = array('Nome' => $SZ_NOME, 'Sobrenome' => $SZ_SOBRENOME, 'Idade' => $SZ_IDADE);Carlos Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 (editado) Maravilha brother!!isso mesmo heheesqueci o $Array = array(... rsconsegui mais uma coisa...foreach ($Array as $field=>$val) { echo "$PARAM_SEPARATOR$field$VALUE_SEPARATOR$val"; }pra pegar o campo tb... vi num exemplo rsvaleuuuabrxxxps: Carlos Eduardo = meu Nome?! rs Editado Maio 22, 2009 por Churc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Churc
Opa
Bom não manjo nada de PHP ahuahuahua
não sei nem se chamam de constante ou de variavel... enfim rs
O que eu gostaria de fazer é uma array com determinados valores puxando da "constante? variavel?"
deve estar tudo errado ahuahuhau
é claro se ta dando errado rs
mas então, o que eu queria era que saisse assim
BEGIN&Nome=João&Sobrenome=Silva&Idade=60&END&
Na verdade é o que eu preciso para conseguir adaptar em um programa meu em Delphi...
É claro que não vai ser exatamente isso, mas foi uma forma de eu explicar o que eu preciso :D
Da um erro assim "Parse error: syntax error, unexpected T_DOUBLE_ARROW" na linha do array :(
Alguém pode me ajudar?
valeuu
abrxxx
Editado por ChurcLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.