bareta Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Bom não sei se alguém já viu mais achei legal, antes eu havia tentando faze isso pelo ssela num de muito certo.. agora fico rox...http://code.google.com/p/bareta/source/dif...trunk/teste.asppara projetos multiusuáros... muito bom... só não achei como bloquear acesso de visitantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Não entendi Bareta..Apenas o que notei foi de eleprocurar tanto do lado esquerdo quando do lado direito, caracteres que conhecidem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 então atualmente todos os projetos que tenho trabalhado aqui no meu pc tão usando SVN (TORTOISESVN) para geração do sistema de revisões... bom qual a vantagem?- em primeiro lugar a facilidade de se manter um sistema de versão no seus scripts.- poder saber quando, onde e em qual arquivo foi feita modificação.- poder desfazer alterações em arquivos sem a necessidade de manter cópias dele.- e principalmente quando há mais de 1 cara mexendo nos arquivos... você visualiza exatamente em qual linha do arquivo e qual foi a modificação feita....dependendo do caso seu uso se torna muit interresante e prático....no caso um exemplo de log..Revision: 2 Author: Agrosala Date: 15:31:37, sexta-feira, 5 de junho de 2009 Message: Clean ---- Modified : /random.asp Revision: 1 Author: Agrosala Date: 15:30:41, sexta-feira, 5 de junho de 2009 Message: funcao randomize ---- Added : /random.asp patch de modificação do arquivo. Index: random.asp =================================================================== --- random.asp (revisão 1) +++ random.asp (cópia de trabalho) @@ -1,5 +1,4 @@ <% -response.write "<center><strong>Função que gera numéros aleatoriamente.</strong></center>" Function rndNum(nNum) Randomize If nNum < 1 then nNum = 1 @@ -10,12 +9,15 @@ For i=0 to (nNum-1)-Len(qNum) zEsq = zEsq & "0" Next - End If - + End If rndNum = zEsq & qNum End Function -'Mostrando exemplo - -Response.Write rndNum(13) +function teste(var) + if var=1 then + teste=true + else + teste=false + end if +end function %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 então atualmente todos os projetos que tenho trabalhado aqui no meu pc tão usando SVN (TORTOISESVN) para geração do sistema de revisões... bom qual a vantagem?- em primeiro lugar a facilidade de se manter um sistema de versão no seus scripts.- poder saber quando, onde e em qual arquivo foi feita modificação.- poder desfazer alterações em arquivos sem a necessidade de manter cópias dele.- e principalmente quando há mais de 1 cara mexendo nos arquivos... você visualiza exatamente em qual linha do arquivo e qual foi a modificação feita....dependendo do caso seu uso se torna muit interresante e prático....no caso um exemplo de log..Revision: 2 Author: Agrosala Date: 15:31:37, sexta-feira, 5 de junho de 2009 Message: Clean ---- Modified : /random.asp Revision: 1 Author: Agrosala Date: 15:30:41, sexta-feira, 5 de junho de 2009 Message: funcao randomize ---- Added : /random.asp patch de modificação do arquivo. Index: random.asp =================================================================== --- random.asp (revisão 1) +++ random.asp (cópia de trabalho) @@ -1,5 +1,4 @@ <% -response.write "<center><strong>Função que gera numéros aleatoriamente.</strong></center>" Function rndNum(nNum) Randomize If nNum < 1 then nNum = 1 @@ -10,12 +9,15 @@ For i=0 to (nNum-1)-Len(qNum) zEsq = zEsq & "0" Next - End If - + End If rndNum = zEsq & qNum End Function -'Mostrando exemplo - -Response.Write rndNum(13) +function teste(var) + if var=1 then + teste=true + else + teste=false + end if +end function %>Interessante!Mas em alguns termos do Google há preciptações por parte do mesmo, assim como logo após o lançamento do Google Chome, que circulou pela internet que em seus termos constava que tudo o que erá digitado era de "sua"(do google) propiedade, foi uma grande discução esta, o qual inevitavelmente fez o google alterar seus termos. Sendo assim, verifique antes de usar o sistema, seus Termos de Uso, pois imagina atualizar um sistema o qual ele depois ele pode subjulgar ser dono ou parcial proprietário..Apesar de ser um sistema interessante isso é possivel fazer apenas através de FSO..Abraços..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 tai uma sugestão interresante... usei o google por mero acaso... mais prefiro o trac.assembla.comque é melhor... andei arranhando um java por lá... kkke outra justamente prefiri usar um local... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
Bom não sei se alguém já viu mais achei legal, antes eu havia tentando faze isso pelo ssela num de muito certo.. agora fico rox...
http://code.google.com/p/bareta/source/dif...trunk/teste.asp
para projetos multiusuáros... muito bom... só não achei como bloquear acesso de visitantes...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.