Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mydoom ...


sem ideia p/ nick

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olhei la confesso que não entendi, e queria saber se o AVG 7.0 atualizado e um ZONE ALARM FREE evitam isso ?!

sobre o virus eu não entendi exatamente o que ele faz de errado no meu pc, porque ele parece que arma um ataque contra MS tipo blaster...mas e no meu pc, ele abre uma porta para o invasor, certo ?! mas se eu uso firewall essa porta vai ser bloqueada, então ele fica "inutil" apenas ocupando espaço no meu hd, caso o antivirus não tire ?! blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O worm W32/Mydoom@MM prolifera-se através de e-mails. Este worm pode distinguir o endereço do remetente, uma tática conhecida como spoofing, e gerar mensagens de e-mail que aparentam ter sido enviadas pela Microsoft. Muitos destes endereços que o Mydoom utiliza são endereços válidos que estão sendo falsificados para propósitos maliciosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

usava o norton tive problemas, mudei para o avg 7.0 estou tranquilo, eu so queria um firewall eu gostaria de saber se o firewall do win XP profissional e bom?

eu atualmente uso o zone alarm.

acho que o avg e melhor, o norton tem muito mais nome, coisa e tal, mas ele e muuuito bom, so que atualmente eu não tenho gostado dele não ! estou feliz com AVG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu só uso o Mcfee Viruscan, concorrente direto do Norton, trabalha quietinho e nunca incomoda, ao contrário do nortom que sempre acha um motivo pra mostrar a cara e o avg tambem... Se vai comprar uma licença quente não deixem de experimentar um trial do viruscan... www.nai.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae eu tenho um cd verdadeiro do virus scan !

eu sempre tive problemas com ele, porque eu não conseguia atualizar ele dizia que minha licença era falsa ! eu liguei muito para o suporte ! ate que me irritei, comprei um norton tambem verdadeiro, deu pau outra vez, dai em diante, eu usei outros antivirus, voltei para o norton, e hoje uso avg 7.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...