sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 ae galera o que esse virus faz ?! num pc domestico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 mais detalhe no www.microsoft.com.brouwww.symantec.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 valeu vou olhar la daki a pouquinho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 olhei la confesso que não entendi, e queria saber se o AVG 7.0 atualizado e um ZONE ALARM FREE evitam isso ?!sobre o virus eu não entendi exatamente o que ele faz de errado no meu pc, porque ele parece que arma um ataque contra MS tipo blaster...mas e no meu pc, ele abre uma porta para o invasor, certo ?! mas se eu uso firewall essa porta vai ser bloqueada, então ele fica "inutil" apenas ocupando espaço no meu hd, caso o antivirus não tire ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 de uma olhada no outros assuntos - noticiaslá tem um artigo do MY doon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 evita sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 ele evitagostaria de saber se esse AVG é um bom anti virus?qual melhor AVG ou Nortonates mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 O worm W32/Mydoom@MM prolifera-se através de e-mails. Este worm pode distinguir o endereço do remetente, uma tática conhecida como spoofing, e gerar mensagens de e-mail que aparentam ter sido enviadas pela Microsoft. Muitos destes endereços que o Mydoom utiliza são endereços válidos que estão sendo falsificados para propósitos maliciosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 qual melhor AVG ou Norton? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 usava o norton tive problemas, mudei para o avg 7.0 estou tranquilo, eu so queria um firewall eu gostaria de saber se o firewall do win XP profissional e bom? eu atualmente uso o zone alarm.acho que o avg e melhor, o norton tem muito mais nome, coisa e tal, mas ele e muuuito bom, so que atualmente eu não tenho gostado dele não ! estou feliz com AVG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 é tambem acho isso coisas que tem muita fama as veses não é estão bom e o preço são muito altosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 porque voce acaba pagando pelo nome deles, o norton e muito bom, tem pessoas que não tem o que reclamar, agora eu tive problemas infelizmente, então resolvi mudar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 eu tambem quero mudar por isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 não entendi !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 eu tambem quero mudar por causa do preço do norton, acco que eu vou experimentar a versão free do AVGate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Eu só uso o Mcfee Viruscan, concorrente direto do Norton, trabalha quietinho e nunca incomoda, ao contrário do nortom que sempre acha um motivo pra mostrar a cara e o avg tambem... Se vai comprar uma licença quente não deixem de experimentar um trial do viruscan... www.nai.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 ae eu tenho um cd verdadeiro do virus scan ! eu sempre tive problemas com ele, porque eu não conseguia atualizar ele dizia que minha licença era falsa ! eu liguei muito para o suporte ! ate que me irritei, comprei um norton tambem verdadeiro, deu pau outra vez, dai em diante, eu usei outros antivirus, voltei para o norton, e hoje uso avg 7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 não gostei muito do mcafree, acho que ele é muito fraco mais sei lá cada um tem a sua opniãoagora vou experimentar o AVG free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 ah ! galera esse quest ae sou eu ! tava no final da aula de web master ae eu entrei na net já havia acabado o trab ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
ae galera o que esse virus faz ?!
num pc domestico ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.