guhhzin Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 (editado) Olá pessoal do fórum do Script Brasilgostaria de pedir a vocês 2 scripts :Sistema de login por cook :estou com 1 projeto de 1servidor de 1 jogo , e gostaria que o sistema fosse até o diretóriodas accs e pudesse logar no site , para acessar a área do forum de ssse puder o mais simples possivel ^^ , sei somente o básico de php Fórum de screen shot :Gostaria de 1 sistema simples que ao estar logado(com o script acima)pudesse ver a área , criar tópicos com fotos anexadas e 1 pequeno comentário ,que os posts sejam listados de acordo com a data q forem postados ^^e com sistemas de réplies(pessoas logadas poderam comentar tal ss)Bom , pode não ser simples , mais gostaria que vocês pudessem fazer isso para mim ;DAteh Editado Maio 22, 2009 por guhhzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Fazer pra você?Posso mover para a área correta do fórum, onde os desenvolvedores analisarão o seu pedido e verão o quanto cobrarão por isso.Este não é o intuito de um fórum, e acredito que ninguém aqui fará isso pra você, ainda mais de graça.Se você quiser aprender a desenvolver e no aprendizado tiver alguma dúvida com uma função, ou com sintaxe, é só postar aqui que o pessoal te ajuda, mas pedir para desenvolverem scripts prontos?Eu vou é fechar este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guhhzin
Olá pessoal do fórum do Script Brasil
gostaria de pedir a vocês 2 scripts :
Sistema de login por cook :
estou com 1 projeto de 1servidor de 1 jogo , e gostaria que
o sistema fosse até o diretóriodas accs e pudesse logar no site ,
para acessar a área do forum de ssse puder o mais
simples possivel ^^ , sei somente o básico de php
Fórum de screen shot :
Gostaria de 1 sistema simples que ao estar logado(com o script acima)
pudesse ver a área , criar tópicos com fotos anexadas e 1 pequeno comentário ,
que os posts sejam listados de acordo com a data q forem postados ^^
e com sistemas de réplies(pessoas logadas poderam comentar tal ss)
Bom , pode não ser simples , mais gostaria que vocês pudessem fazer isso para mim ;D
Ateh
Editado por guhhzinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados