Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

...novo Hardware Encontrado !


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala galera meu pc esta ficando maluco ele encontra hardware PCI mas eu não botei nada de diferente nem alterei, isso aconteceu quando eu liguei um joytick aqui, mas o controle já funcionava antes em outros jogos e que minha prima veio aqui enquanto eu jogava ela me zuava no controle, então eu puxei o fio.. (pc ligado) e quando liguei reparei isso, isso pode ser so coicidencia, mas sei la não é?...o controle e um side winder microsoft... ele e encaixado na porta USB...não tem muito haver com PCI...

alquem tem alguma ideia do que seja isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

* não especifica não !

* legal a brincadeira, voce sabia que a MS(do tio bil) e a IBM querem substituir esse programa "burro" feito em assembler que chamamos de BIOS !

onde eu posso encontrar isso na bios ?

* eu encaixo um controle na USB, ele reconhece um tempo depois (um pouco depois ou quando reinicio pc) um novo hardware PCI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa gostaria de corrigir pois ali em cima eu digitei uma parada errada, mas enfim...

o que estava ligado na usb era um SIDE WINDER - (joytic la do tio bill "MS") aqueles para aviao !!

mas eu já desconectei realmente antes de postar aki eu já pensava nisso como não estou usando ele por um tempo eu resolvi postar e acabei desconectando ele, percebi que de la para ca não vem mais apresentando esse erro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não deve ser a entrada do USB deve tá bichada, esssas coisas são muitos sensiveis

mas já mais assopre, pois sem você sentir você pode tá jogando saliva e piorando o conector

quando a melhor coisa para limpar isso eu não sei

talves com um cotonete que não solte muito pelos?!?!?!!?

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema provavelmente está no cabo do teu joystick que deve estar quebrado, isso é muito comum pois seguido ele toma uns puxões e cai da mesa ou fica pendurado pelo fio... 9 chances em 10 de o problema estar no cabo do joy... (daí o windows vai ficar reconhecendo sempre de novo o joystick por causa do mau contato...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest sem ideia para nicck sem logar

caro trakinas EU SOU UM TECNICO !!! dry.gif

apenas não sei o que fazer nesse caso !

agora, sobre o fio eu acho que pode ser assim como não pode, porque eu uso pouco o controle !!! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

descupe sem ideia para nick!!!!

mas realmente pode ser o cabo

o seu micro tem contanto com a parede, fica muito encontado na parede????

se for um mesa que se mexa ele pode estar com mal contato com no fio ou na USB

pode ser tambem que não sei se o seu mouse ou teclado é sem fio, caso seje com fio, te tanto você mexer o fio do mouse pode estar mexendo no cabo do joystic.... saco????

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

que nada dexa pra la !

eu estou no 3°ano e info ! já sou praticamente um tecnico, e que eu nunca precisei de um !! so quando comprei o pc tava na 5/6serie ae chamei um amigo ele instalou dai em diante eu quando não sei peço uma dica, no resto eu me viro. mais enfim dexa tudo isso pra la !

sobre o pc ele ficava encostadao na parede, atualamente não fica não ! fica proximo, sobre o cabo eu tava olhando acho que pode ser isso sim, o mais incrivel que eu usei pouco o controle, sobre o teclado ou mouse são PS/2 nada sem fio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahahahah, dry.gif

mais pode dexar ! não é isso não ! eu já havia tentado ver mal contado, alias eu peguei o cd de instalaçao, ele instala o software, mais ele confirma se o controle esta conectado, então, adivinha, ele não encontra o controle na usb...não posso reinstalar !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rsrsrs....

cara olha, muito obrigado por tentar ajudar !

o pc não reconhece o joy, agora sobre o novo hardware que ele encontrava, já tem quase uma semana que o joy ta ligado, e não avisou nada ainda, então acho que não deve ser com o joy isso não !

agora se voce souber um jeito do pc reconhecer um joy, e so falar, sobre interferencia de outras coisas, parede, etc...eu discarto isso acho que não tem nada haver, não nesse caso !

agora eu so queria que o pc reconhece, saco ?

mas valeu ae pela ajuda ....

se voce souber como fazer a parada ae do joy e so postar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...