Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

...novo Hardware Encontrado !


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala galera meu pc esta ficando maluco ele encontra hardware PCI mas eu não botei nada de diferente nem alterei, isso aconteceu quando eu liguei um joytick aqui, mas o controle já funcionava antes em outros jogos e que minha prima veio aqui enquanto eu jogava ela me zuava no controle, então eu puxei o fio.. (pc ligado) e quando liguei reparei isso, isso pode ser so coicidencia, mas sei la não é?...o controle e um side winder microsoft... ele e encaixado na porta USB...não tem muito haver com PCI...

alquem tem alguma ideia do que seja isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

olha e novo se voce for olhar pela quantidade de vezes que eu usei, eu ganhei um quando tive a infeliz ideia de pedir FLITHER SIMULATOR ...e alguma coisa assim.... então eu ganhei um joy desse SIDE WINDER, eu gosto de jogos de aviao mais minha especialidade é corrida eu tinha gostado do jogo e achei que era legal, ate era legal, mas cara, não valeu a pena e eu o vendi para um cara la "PONTE QUE PARTIU" o cara morava eu não lembro agora mais era longe tipo RJ--ACRE !!! eu mandei o jogo pelo correio o cara mandou a grana so que ele não quis o joy dry.gif

cara já tinha um !!!

dai meu anuncio apodreceu la no mercado livre....nem sei como anda akilo la não lembro do login !

...a historia longa sobre esse joy, eu tava precisando porque meu colega disse que ta com jogo legal la de aviao, então eu queria ver, ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem tente passar pano umido,isso so pioraria o conector, !!!! nunca passe nada relativo a água em conectores,de qualquer tipo,sako,pois so piora a parada !

tipo,eu boto fe que esse problema teu ai pode ser na pl.mae !que fica reconhecendo varias vezes,ou então no proprio conector do joystick,que faz com que a pl.mae reconheca varias vezes,e de forma errada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara eu dei uma limpada no conector com pano seco, encaixe la, ele não reconhece o joy agora, tambem parou de aparecer novo hardware ....

não ! eu não consigo instalar o joy....e sobre o hardware não encontrado parou de aparecer, eu não precisei instalar nada não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha sobre compactibilidade eu graças a deus não tenho problemas...eu já usei quase todos, acho que so não usei o 2000, e ate agora o joy vem funcionando !

no XP, que é o meu atual sistema operacional, ele funcionou por um tempao !

so que agora ta com isso, não funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...