Guest - Rodrigo - Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Preciso de um javascript que feche janelas com frames, por favor se alguém souber como fico grato com a informação.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 você vai colocar ele num botão???<input type=''button" onClick='window.opener=self;self.close()'>isso não funciona????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Não é um botão mas eu já saquei o script, valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 SÓ TEM UM PROBLEMA !O script não funciona !!!!Valeu!!!Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 qual o prob?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sparrow Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 O script acima está tentado fechar o frame atual, em vez de fechar o parentpor isso o script não faz nadaTenta isso aqui (foi a solução q eu achei):<script>function fecha(){window.parent.document.write('<'+'script>'+'opener=self;'+'self.close()'+'<'+'/script>')}</script><input type="button" onclick="fecha()" value="fecha"> sparrow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Martins Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Experimenta esse aqui<a href="#" onClick="javascript:top.window.close()">R" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 é o que o sparrow passou mesmo.... esqueci do 'parent'...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Desculpa demorar a responder, eu vou testar esses sctipts aqui, caso dê errado eu te dou toque. Beleza ?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 opa... sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Preciso de um javascript que feche janelas com frames, por favor se alguém souber como fico grato com a informação.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.