Valdir Matos Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Gostaria de saber como faço pra todo mes o programa criar uma tabela com as mesmas estrutura da Tabela atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 kro Colega para qual finalidade você quer isso, pois dependendo da situaçao é melhor você criar uma tabela com os meses e anos.. e o que mais for preciso .. então especifica melhor ou pode entrar em contato comigo por pm abraços Bolomaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valdir Matos Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Veja só..Eu gostaria que todo mês ele crie uma tabela (VAI ME SERVIR PRA UM SISTEMA DE FATURAMENTO HOSPITALAR) É Preciso criar uma tabela todo mês automaticamente..Teria Como?obrigadoValdir Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Na minha opniao seria bem melhoh usar uma unica tabela para issow, e um campo de data igual nosso amigo bolomaster falow...Porem si vuce keh mermu fazeh assim criando dinovo a tabela, u que poderia se feitu é:renomea a tabela antiga p/ algo do tipo: tabela-mes anoe depois cria uma nova usando SQL cum a instrução: "CREATE TABLE"mas nom seria a melhoh forma ficah criando uma tabela todo mes, é só minha opnicao ^__^'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valdir Matos Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Entendi.Resolveria renomear a tabela antiga.O Ploblema é que tou usando tabela PARADOX.Deve ter outro geito de criar..Veleu..Espero respostasMatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Cria via SQL cara...tipow assim, uma tabela com essa estrutura por exemplo:TABELA_CLIENTE-NOME - STRING de 50 chars-DATA_CAD - DATEIDADE - INTEGERem SQL ficaria assim: "CREATE TABLE tabela_cliente(nome string(50), data_cad date, idade integer)"agora si liga, fiz essa QUERY sql usando os tipos de dados aceitos pelo ACCESS, pra usar em Paradox existe alguns tipos que são diferentes, mas tem a lista de todos os tipos de dados aceitaveis pra Paradox e DBase no arquivo de ajuda que vem com o Delphi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valdir Matos Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Valeu KaraVou tentar!!Obrigado pela ajuda..Matos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valdir Matos
Gostaria de saber como faço pra todo mes o programa criar uma tabela com as mesmas estrutura da Tabela atual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.