já procurei e testei varias soluçaos mas nenhuma deu certo...
quando eu faço dessa forma eu consigo colocar limite e os arquivos são aparesentados da forma correta, limitando a apresentar apenas os 30 primeiros arquivos...
$query_rgtopic = "SELECT * FROM ibf_attachments WHERE attach_ext = 'rcx' ORDER BY 'attach_id' ASC" LIMIT 0, 30;
$rgtopic = mysql_query($query_rgtopic, $DBCONN) or die(mysql_error());
$row_rgtopic = mysql_fetch_assoc($rgtopic);
$totalRows_rgtopic = mysql_num_rows($rgtopic);
<? $cont=1; do {
echo $row_rgtopic['attach_file'];
} while ($row_rgtopic = mysql_fetch_assoc($rgtopic));
porem eu tenho um script q analiza os arquivos "rcx" e estou tentando apresenta-los de forma separada, de acordo com a informaçoes q cada um contem...
então estou fazendo dessa forma :
$query_rgtopic = "SELECT * FROM ibf_attachments WHERE attach_ext = 'rcx' ORDER BY 'attach_id' ASC" LIMIT 0, 30;
$rgtopic = mysql_query($query_rgtopic, $DBCONN) or die(mysql_error());
$row_rgtopic = mysql_fetch_assoc($rgtopic);
$totalRows_rgtopic = mysql_num_rows($rgtopic);
<? $cont=1; do {
// O script q analiza os arquivos RCX é colocado por meio de inlcude dentro do codigo
$file = $_SERVER['DOCUMENT_ROOT']."/forum2/uploads/".$row_rgtopic['attach_location'];
$xml = ReturnRecGameXml( $file );
$array = ParseRecGameXml( $xml );
$option = InsertRealCivsIntoArray( $array );
if (informçao rcx == info1) {
echo $row_rgtopic['attach_file'];
} } while ($row_rgtopic = mysql_fetch_assoc($rgtopic));
dessa forma so serao apresentados os rcx q contenham a informaçao info1
porem, ao invez de listar os 30 primeiros arquivos q contenham essa informçao, acho q ele esta pegando, entre os 30 primeiros rcx, os que contem info1
isso esta sendo um problema para mim criar uma paginaçao, pois em cada pagina aparecem numeros diferentes de rcx...
então eu queria saber se:
1 - é possivel limitar os dados a serem apresentados de outra forma, sem ser na query?
2 - é possivel fazer um script de paginaçao sem usar a query?
3 - existe outra forma de fazer o que estou querendo sem ser essa q estou tentando?
Pergunta
unisov
ola
estou com o seguinte problema com esse codigo
já procurei e testei varias soluçaos mas nenhuma deu certo...
quando eu faço dessa forma eu consigo colocar limite e os arquivos são aparesentados da forma correta, limitando a apresentar apenas os 30 primeiros arquivos...
porem eu tenho um script q analiza os arquivos "rcx" e estou tentando apresenta-los de forma separada, de acordo com a informaçoes q cada um contem... então estou fazendo dessa forma :dessa forma so serao apresentados os rcx q contenham a informaçao info1
porem, ao invez de listar os 30 primeiros arquivos q contenham essa informçao, acho q ele esta pegando, entre os 30 primeiros rcx, os que contem info1
isso esta sendo um problema para mim criar uma paginaçao, pois em cada pagina aparecem numeros diferentes de rcx...
então eu queria saber se:
1 - é possivel limitar os dados a serem apresentados de outra forma, sem ser na query?
2 - é possivel fazer um script de paginaçao sem usar a query?
3 - existe outra forma de fazer o que estou querendo sem ser essa q estou tentando?
alguém pode me ajduar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.