brhvitor6 Postado Maio 24, 2009 Denunciar Share Postado Maio 24, 2009 Ola pessoal gostaria de saber como fechar uma janela do windows...tentei:Var janela : Handle; begin Janela := (FindWindow(nil,'nome da janela'); closewindow(janela);ou windowclose não me lembro...So que ele minimiza em veiz de fechar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s2pid Postado Maio 24, 2009 Denunciar Share Postado Maio 24, 2009 Olá amigão!Coloque em algum evento , por exemplo em algum click de algum botão:var h : Thandle; begin while h <> 0 do begin h := FindWindow('notepad',nil); SendMessage(h,WM_SYSCOMMAND,SC_CLOSE,0); end; CloseHandle(h); end;enquanto ele achar o bloco de notas ele o fecha ^^Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brhvitor6 Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 não.. isso seria para fechar programas... eu gostaria de fechar pastas abertas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brhvitor6
Ola pessoal gostaria de saber como fechar uma janela do windows...
tentei:
ou windowclose não me lembro...
So que ele minimiza em veiz de fechar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.