Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visualizar Imagem


Añd®é™

Pergunta

Boas a Todos,

gente tenho um site onde o usuario ira enviar suas fotos para o meu servidor, tudo ocorre normalmente o usuario envia a foto e ela cai certinha no diretório, só não sei como faço para visualiza-las e organizal-as em uma página para que o usuário possa ver, o que deixa inoperante o uso dessa ferramente em meu site.

Se alguém souber pelo menos como visualizar a organização pode ficar para outra hora.

Forte Abraço!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hmm... procure por php upload de imagens no Google. Há vários tutos. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ela vai para um Banco de dados no seu servidor?

Não, negativo, se não me engano esta em PHP com a página de envio em HTML, e to trabalhando sem DB, ou seja as imagens são postadas diretamente para o meu servidor, creio eu que seja uma forma de envio por FTP via browser, só que a unica coisa que não sei fazer é visualizar essas imagens que caem todas no mesmo diretório.

Vou dar um exemplo.

Diretórios: meusite/enviodeimagens/php <--------- pagina de envio de imagens

meu site/enviodeimagens/imagens <--------- pagina onde caem as imagens postadas na página acima.

Detalhe agora é fazer essas imagens que caem nessa pasta, serem todas visualizadas nessa página, ao invés de se criarem links, que é o que está acontecendo, pois elas entram com o nome que o usuario as deu, e em formato de fotos, tipo; bmp, gif, jpeg etc..

Sera que existe algum recurso para que essas sejam visualizadas, sem ter que criar diretórios especificos para cada uma delas, e sem ter que renomear uma a uma dentro desses diretórios?

Desde já obrigado pela atenção.

Forte Abraço a Todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, pode até ser que tenha um modo de fazer isso, mas não sei bem qual linguagem você usaria para fazer...

Ai, se algum moderador olhar o tópico, favor redirecionar para o forum mais adequado.

Editado por *FIT*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal encontrei esse codigo na internet mais não sei como usar para visualizar as imagens do diretório sem renomea-las, alguém sabe como usar, se tem que ser antes da <head> ou coisa assim?

<%
dim fs,fname
set fs=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
set fname=fs.CreateTextFile("c:\test.txt",true)
fname.WriteLine("Hello World!")
fname.Close
set fname=nothing
set fs=nothing
%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...