*FIT* Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Bom Noite Galera do Script Brasil!!!Bom, vamos ao que interessa.Fiz um script aqui em PHP para exibir data e hora atual do sistema.Mas quando rodo ele em um servidor apache ele só exibe isso '; ?>, parece algum erro nas aspas, mas não entendi o porque, ou estou cego, sei lá...rsrsolha o código ai...<? $mes = date ('n'); switch ($mes) { case 1: $mes = 'janeiro'; break; case 2: $mes = 'fevereiro'; break; case 3: $mes = 'março'; break; case 4: $mes = 'abril'; break; case 5: $mes = 'maio'; break; case 6: $mes = 'junho'; break; case 7: $mes = 'julho'; break; case 8: $mes = 'agosto'; break; case 9: $mes = 'setembro'; break; case 10: $mes = 'outubro'; break; case 11: $mes = 'novembro'; break; case 12: $mes = 'dezembro'; break; } $dia = date ('d'); $ano = date ('Y'); echo '<p align = "center">'; echo '<font style = "Tahoma" color="#0000FF" size=4>'; echo 'Hoje:</p></font>'; echo '<p align = "center">'; echo '<font style = "Tahoma" color="#0000FF" size=2>'; echo $dia.' / '.$mes.' / '.$ano.'</p></font>'; ?>Será que alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalvan Alves Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Olá.Testei seu código e rodou legal.Apareceu:Hoje:24 / maio / 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 bom, então não estou tão mal programando, mas porque será que aqui não ta rodando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalvan Alves Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Teste isso:<? $mes = date ('n'); switch ($mes) { case 1: $mes = 'janeiro'; break; case 2: $mes = 'fevereiro'; break; case 3: $mes = 'março'; break; case 4: $mes = 'abril'; break; case 5: $mes = 'maio'; break; case 6: $mes = 'junho'; break; case 7: $mes = 'julho'; break; case 8: $mes = 'agosto'; break; case 9: $mes = 'setembro'; break; case 10: $mes = 'outubro'; break; case 11: $mes = 'novembro'; break; case 12: $mes = 'dezembro'; break; } $dia = date ('d'); $ano = date ('Y'); ?> <p align="center">Hoje:</p> <p align = "center"> <? echo $dia."/".$mes."/".$ano; ?> </p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 na verdade ainda não deu, só aparece a palavra Hoje: na pagina...não sei bem o porque disso, se ai na sua casa funcionou direitinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brhvitor6 Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 pode ser a configuração do host dele...qual host você usa? eu aconselho o wamp server 2.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 pode ser a configuração do host dele...qual host você usa? eu aconselho o wamp server 2.0exatamente esse que eu uso...por isso não entendo o porque que aqui não ta funcionando... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo_soro Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 Bom Noite Galera do Script Brasil!!!Bom, vamos ao que interessa.Fiz um script aqui em PHP para exibir data e hora atual do sistema.Mas quando rodo ele em um servidor apache ele só exibe isso '; ?>, parece algum erro nas aspas, mas não entendi o porque, ou estou cego, sei lá...rsrsolha o código ai...<? $mes = date ('n'); switch ($mes) { case 1: $mes = 'janeiro'; break; case 2: $mes = 'fevereiro'; break; case 3: $mes = 'março'; break; case 4: $mes = 'abril'; break; case 5: $mes = 'maio'; break; case 6: $mes = 'junho'; break; case 7: $mes = 'julho'; break; case 8: $mes = 'agosto'; break; case 9: $mes = 'setembro'; break; case 10: $mes = 'outubro'; break; case 11: $mes = 'novembro'; break; case 12: $mes = 'dezembro'; break; } $dia = date ('d'); $ano = date ('Y'); echo '<p align = "center">'; echo '<font style = "Tahoma" color="#0000FF" size=4>'; echo 'Hoje:</p></font>'; echo '<p align = "center">'; echo '<font style = "Tahoma" color="#0000FF" size=2>'; echo $dia.' / '.$mes.' / '.$ano.'</p></font>'; ?>Será que alguém pode me ajudar??Bom dia *FIT*,um erro mais comum que eu vi aí é o de precedência de aspas. As plicas ficam dentro das aspas e não ao contrário.por exemplo: echo '<font style = "Tahoma" color="#0000FF" size=2>'; seria echo "<font style = 'Tahoma' color='#0000FF' size=2>";pode não ser esse o erro e se não aconteceu ainda não sei porque mas é bom que se já ajeite isso. E pelo visto foi esse o problema. []'s Rodrigo Nascimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2009 (editado) bom, arrumei isso que você falou, mas o erro continua o mesmo... :(mas brigadão assim mesmo, ainda espero ajudas... Editado Maio 28, 2009 por *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
*FIT*
Bom Noite Galera do Script Brasil!!!
Bom, vamos ao que interessa.
Fiz um script aqui em PHP para exibir data e hora atual do sistema.
Mas quando rodo ele em um servidor apache ele só exibe isso
, parece algum erro nas aspas, mas não entendi o porque, ou estou cego, sei lá...rsrsolha o código ai...
Será que alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.