ReDNoS Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Já que não tem área de Apache, vou postar aqui mesmo. O favot é que eu não encontro o APXS do Apache, já baixei vários apaches, inclusive dos pacotes do AppServ e do Easy-PHP e em nenhum deles eu acho esse programa. Não achei em nenhum lugar mas preciso desse programa para compilar um module do Apache.Alguém me ajuda plz, já to com a cabeça fervendo, to a 4 horas procurando e não acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Movendo PHP » Outros assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReDNoS Postado Maio 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Será que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.