Anderson Faro Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Pessoal,existe alguma forma de se colocar mais de um tipo de trigger dentro de um mesmo arquivo?Eu gostaria de colocar os dados tanto de UPDATE como de DELETE dentro de um mesmo arquivo de trigger.Já fiz alguns testes mas ele não aceitou.---Grato pela atenção,Anderson Faro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Oi, 'Anderson Faro'A sintaxe é clara.São dois triggers. Um para Update e outro para Delete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Faro Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 Oi, 'Anderson Faro'A sintaxe é clara.São dois triggers. Um para Update e outro para Delete.Vlw cara,era essa mesmo minha dúvida.vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Faro
Pessoal,
existe alguma forma de se colocar mais de um tipo de trigger dentro de um mesmo arquivo?
Eu gostaria de colocar os dados tanto de UPDATE como de DELETE dentro de um mesmo arquivo de trigger.
Já fiz alguns testes mas ele não aceitou.
---
Grato pela atenção,
Anderson Faro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados