Jorge Guberet Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 (editado) Tenho um link com a cor setada em cinza via css, e a decoração dele underline sempre ligado.Porém, preciso que o link seja cinza, e o underline verde, sem o usuário passar o mouse pra ocorrer a transformação.Basicamente, o texto do link precisa ser de uma cor e o underline precisa ser de outra, no estado "normal". Há jeito de fazer isso?Valeu.--EditAchei como fazer usando borda, mas acho uma solução meio tosca. Funciona, mas é tosca. estou querendo uma solução decente, via css, js, sei lá. Editado Maio 25, 2009 por Jorge Guberet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 também fiquei interessado em saber disso...será que se eu colocar assim A:link {text-decoration:underline;color:#999999;}muda só a cor do underline, ou de tudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 (editado) Não há outro jeito a não ser o border-bottom :(a { color:gray; border-bottom:1px solid green; }Abraços. Editado Maio 26, 2009 por Eliseu M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 28, 2009 Denunciar Share Postado Maio 28, 2009 legal, esse tópico não foi eu que criei, mas me ajudou também...abraços, e valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jorge Guberet
Tenho um link com a cor setada em cinza via css, e a decoração dele underline sempre ligado.
Porém, preciso que o link seja cinza, e o underline verde, sem o usuário passar o mouse pra ocorrer a transformação.
Basicamente, o texto do link precisa ser de uma cor e o underline precisa ser de outra, no estado "normal".
Há jeito de fazer isso?
Valeu.
--Edit
Achei como fazer usando borda, mas acho uma solução meio tosca. Funciona, mas é tosca.
estou querendo uma solução decente, via css, js, sei lá.
Editado por Jorge GuberetLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.