ViniciusJau Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 E ai galera... coloquei em um formulário uma validação pro campo aceitar somente numeros..o problema é que ele desativou a tecla enter também..<script language='JavaScript'>function SomenteNumero(e){ var tecla=(window.event)?event.keyCode:e.which; if((tecla > 47 && tecla < 58)) return true; else{ if (tecla != 8) return false; else return true; }}</script>e pra chamar a função:onkeypress="return SomenteNumero(event)"só que o problema é que ele desabilitou o ENTER pra submeter o formulário...alguém sabe como eu faço pra acrescentar a tecla enter...sei que o numero dela é 13 Tentei fazendo assim:if((tecla > 47 && tecla < 58 && tecla= 13)) return true; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 i aew ViniciusJau, bom a tecla enter é a 13 então é só adicionar na condição:if((tecla > 47 && tecla < 58 || tecla == 13 )) return true;espero que ajude, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Opa..parece que deu certo..!abraços e uma breja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
E ai galera... coloquei em um formulário uma validação pro campo aceitar somente numeros..
o problema é que ele desativou a tecla enter também..
e pra chamar a função:só que o problema é que ele desabilitou o ENTER pra submeter o formulário...
alguém sabe como eu faço pra acrescentar a tecla enter...
sei que o numero dela é 13
Tentei fazendo assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.