Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco de dados do instalador corrompido Adobe CS3


Alfalcon

Pergunta

Boa noite!

bem estou tentando instalar alguns aplicativos adobe cs3

e está dando um erro muito chato aparece essa mensagen aki:

erroadobecs3.jpg

w780.png(sem a parte azul, que é propaganda do imageshack, só pra evitar confusões ~.~')

e não deixa instalar os aplicativos...

tentei usar o "wincs3clean" que é um programinha que a adobe fornece para limpar as instalações ou algo do sistema que impeça a instalação mas não funcionou...=/

e também não acho que sejam os instaladores que eu estou usando porque baixei 2 instaldores do fireworks nenhum prestou e também o photoshop todos cs3 e todos aparecem com o mesmo erro...

só mais uma detalhe que acabei de lembrar...

antes de dar esse erro tentei instalar o PS e a instalação não continuava disia que "o photoshop encontrou um problema e presisa ser fechado" e não me deixava instalar mas mesmo assim, se não me engano o sistema tomou como se a instalação ouvece sido feita ou algo assim e por isso usei o "wincs3clean"

estou tendo que usar as verções portable(mas não gosto muito delas =P)

por isso peço ajuda urgente.

aguardo resposta

obrigado !

ps.: Como primeiro post aqui no forum, quero agradecer a hospitatidade de todos e enfatisar mais ainda meu agradecimento ^^

uma boa noite a todos e espero poder ajudalos em algum momento por aqui !

até breve! :rolleyes:

Editado por Alfalcon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

I ae cara!

Olha, acho que é algum problema de instalação do PS, faça o seguinte ... Instala o Revo Uninstaller e faça uma minuciosa e detalhada desinstalação do PS até completar, depois disso você instala de novo e tenta colocar de novo esse expand/aplicativo pro PS, se continuar a dar problema pode ser algum problema desse próprio aplicativo.

Faz tempo, mais uns 2 anos atrás aconteceu exatamente a mesma coisa, mas foi só eu fazer o que te expliquei acima que ficou bonitinho e funfou ...

Tenta ae e ve se da certo .. ^^

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara!

muito obrigado pela resposta^^

mas pouco antes de ler a tua postagem tive a brilnhante ideia de procurar no suporte da adobe so que em ingles (visto que nas paginas em portugues não tinha nada)

e encontrei uma solução bem simples =D vou postar aqui pra quem presisar ! \o/

Agradeço de verdade a atenção e o interesse em ajudar !

BRIGADÃO e até breve!

aqui está a pagina do suporte da adobe em ingles botei o link do tradutor do google pra facilitar à quem precisar !

http://translate.google.com.br/translate?h...%3Dpt%26tl%3Den

Editado por Alfalcon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...