bem estou tentando instalar alguns aplicativos adobe cs3
e está dando um erro muito chato aparece essa mensagen aki:
(sem a parte azul, que é propaganda do imageshack, só pra evitar confusões ~.~')
e não deixa instalar os aplicativos...
tentei usar o "wincs3clean" que é um programinha que a adobe fornece para limpar as instalações ou algo do sistema que impeça a instalação mas não funcionou...=/
e também não acho que sejam os instaladores que eu estou usando porque baixei 2 instaldores do fireworks nenhum prestou e também o photoshop todos cs3 e todos aparecem com o mesmo erro...
só mais uma detalhe que acabei de lembrar...
antes de dar esse erro tentei instalar o PS e a instalação não continuava disia que "o photoshop encontrou um problema e presisa ser fechado" e não me deixava instalar mas mesmo assim, se não me engano o sistema tomou como se a instalação ouvece sido feita ou algo assim e por isso usei o "wincs3clean"
estou tendo que usar as verções portable(mas não gosto muito delas =P)
por isso peço ajuda urgente.
aguardo resposta
obrigado !
ps.: Como primeiro post aqui no forum, quero agradecer a hospitatidade de todos e enfatisar mais ainda meu agradecimento ^^
uma boa noite a todos e espero poder ajudalos em algum momento por aqui !
Pergunta
Alfalcon
Boa noite!
bem estou tentando instalar alguns aplicativos adobe cs3
e está dando um erro muito chato aparece essa mensagen aki:
(sem a parte azul, que é propaganda do imageshack, só pra evitar confusões ~.~')
e não deixa instalar os aplicativos...
tentei usar o "wincs3clean" que é um programinha que a adobe fornece para limpar as instalações ou algo do sistema que impeça a instalação mas não funcionou...=/
e também não acho que sejam os instaladores que eu estou usando porque baixei 2 instaldores do fireworks nenhum prestou e também o photoshop todos cs3 e todos aparecem com o mesmo erro...
só mais uma detalhe que acabei de lembrar...
antes de dar esse erro tentei instalar o PS e a instalação não continuava disia que "o photoshop encontrou um problema e presisa ser fechado" e não me deixava instalar mas mesmo assim, se não me engano o sistema tomou como se a instalação ouvece sido feita ou algo assim e por isso usei o "wincs3clean"
estou tendo que usar as verções portable(mas não gosto muito delas =P)
por isso peço ajuda urgente.
aguardo resposta
obrigado !
ps.: Como primeiro post aqui no forum, quero agradecer a hospitatidade de todos e enfatisar mais ainda meu agradecimento ^^
uma boa noite a todos e espero poder ajudalos em algum momento por aqui !
até breve! :rolleyes:
Editado por AlfalconLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.