Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir form com dados da base de dados nos locais certos


JoãoNascimento

Pergunta

Pessoal tenho um problema, tenho um form chamado "FormEmpresa" na qual quero que ao caregar no menu, item empresa, me abra esse form com o respectivo dados da base de dados. Na base de dados a tabela empresa esta vazia, so é preenchida pelo utilizador na primeira execução do programa.

Como é que faço para exportar os dados para esse form....

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pelo que eu entendi, você quer, que ao carregar um determinado form, o mesmo já apareça preenchido, correto?! então todo "item" no VB possui métodos, ações e propriedades... você terá que usar um select na base, usando manipulação com o BD, para carregar o que precisa. Isso deverá ser utilizado na ação de Load na form chamada..

você já usa uma conexão com um banco correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pelo que eu entendi, você quer, que ao carregar um determinado form, o mesmo já apareça preenchido, correto?! então todo "item" no VB possui métodos, ações e propriedades... você terá que usar um select na base, usando manipulação com o BD, para carregar o que precisa. Isso deverá ser utilizado na ação de Load na form chamada..

você já usa uma conexão com um banco correto?

Sim uso... A base de dados é SQl, o problema é k não sei como acessar o form com os dados da preenchidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...