Alex Cunha Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 (editado) Pessoal,estou tentanto desenvolver um sisteminha de Agenda no Access, porém não possuo experiência com VBA.Gostaria que alguém pudesse me ajudar...Tenho 2 Tabelas. São as seguintes: Profissionais-------------Com os Campos:CodigoDoProfissionalProfissionalAgendas--------Com os Campos:CodigoDaAgendaDataProfissionalHoraServicoObsGostaria de criar um formulário que retornasse somente os dados relacionado ao profissional:Pensei no seguinte:Criar um formulário com origem na Tabela "Agendas";Criar uma Combo Box "Profissionais" com origem na Tabela "Profissionais" que retornasse somente os campos relacionados na Tabela "Agendas";Sei que devo usar um filtro VBA para isso, ir na propriedade de evento "Após atualizar" da Combo Box "Profissionais" e digi-tar um código.É aí que estou com dúvida.Por favor, me ajudem!!!!Obrigado. Editado Maio 26, 2009 por Alex Cunha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Maio 27, 2009 Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 Boa noite amigo,Entre no meu site e acredito que encontrará dicas e sistemas valiosos que lhe dará uma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Cunha
Pessoal,
estou tentanto desenvolver um sisteminha de Agenda no Access, porém não possuo experiência com VBA.
Gostaria que alguém pudesse me ajudar...
Tenho 2 Tabelas. São as seguintes:
Profissionais
-------------
Com os Campos:
CodigoDoProfissional
Profissional
Agendas
--------
Com os Campos:
CodigoDaAgenda
Data
Profissional
Hora
Servico
Obs
Gostaria de criar um formulário que retornasse somente os dados relacionado ao profissional:
Pensei no seguinte:
Criar um formulário com origem na Tabela "Agendas";
Criar uma Combo Box "Profissionais" com origem na Tabela "Profissionais" que retornasse somente os campos relacionados na Tabela "Agendas";
Sei que devo usar um filtro VBA para isso, ir na propriedade de evento "Após atualizar" da Combo Box "Profissionais" e digi-
tar um código.
É aí que estou com dúvida.
Por favor, me ajudem!!!!
Obrigado.
Editado por Alex CunhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.