Guest fabinho Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Como faço para executar um arquivo de script (extensão .vbs)? tenho que usar o Winexec ou CreateProcess? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Tipow, usa SHELLEXECUTE...eu insinei um cara agora pouco a usah issow >_<acho que foi no otru forum, vou colocah assim pra tu também cara...na clausula USES, poe essa lib, SHELLAPIe pra executah um arquivo: SHELLEXECUTE(handle, 'open', pchar('path_do_arquivo'), nil, nil, SW_SHOWNORMAL)...klaru, issow vai fazeh cum que o arquivo abra no programa configurado no PC da pessoa que tah rodandu o programa o.osi o arquivo de script VBS nom estiveh configurado pra abrih em lugah nenhum, ou nom serah aberto, tendeu? o.o'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fabinho
Como faço para executar um arquivo de script (extensão .vbs)? tenho que usar o Winexec ou CreateProcess?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.