Estou precisando da ajuda de vocês em relação a um código de administração de um mural de recados. Eu baixei este código e modifiquei ele, até ai tudo beleza, tudo ficou funcionando (evitar palavrões, etc), mas só o admin que não. Já olhei o bd e a senha e login estão corretos. Toda vez que entro no admin e digito os dados ele sempre aparece o seguinte dizer:
Sorry, you are not authorised to view the material in this part of the web site.
If you try again make sure you have session cookies enabled on your machine.
No bd há um campo chamado "cookie", eu deixei ele marcado e não funcionou, tentei desmarcar e deu na mesma.
Vou postar aqui os dados do admin, se alguém poder me ajudar vou agradecer muito mesmo, caso queiram posso enviar o código todo para ser melhor analisado.
<td align="center"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">It is highly recommend for security reasons that you change the username
<td align="center" height="186" width="100%"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">I have spent many 1000's of unpaid hours in development and support this and the other applications<br>
available for free from Web Wiz Guide. </font>
<p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">If you like using this application then please help support the development and update of <br>
this and future applications from Web Wiz Guide.</font><br>
Pergunta
Mateustg
Olá galera!
Estou precisando da ajuda de vocês em relação a um código de administração de um mural de recados. Eu baixei este código e modifiquei ele, até ai tudo beleza, tudo ficou funcionando (evitar palavrões, etc), mas só o admin que não. Já olhei o bd e a senha e login estão corretos. Toda vez que entro no admin e digito os dados ele sempre aparece o seguinte dizer:
Sorry, you are not authorised to view the material in this part of the web site.
If you try again make sure you have session cookies enabled on your machine.
No bd há um campo chamado "cookie", eu deixei ele marcado e não funcionou, tentei desmarcar e deu na mesma.
Vou postar aqui os dados do admin, se alguém poder me ajudar vou agradecer muito mesmo, caso queiram posso enviar o código todo para ser melhor analisado.
admin_menu.asp
Página unauthorised_user_page.htm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.