Guest ThiagoGeta Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Criei um formulario, inseri um campo para o texto , e o botao submit que vai me mandar um mail.So que recebo por email um arquivo .ATT com o campo preenchido mais o nome do campo...e sem formatacao alguma.O que posso fazer ?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folken Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Criei um formulario, inseri um campo para o texto , e o botao submit que vai me mandar um mail.So que recebo por email um arquivo .ATT com o campo preenchido mais o nome do campo...e sem formatacao alguma.O que posso fazer ?Grato Cara me desculpe mas não to aqui pra te responder tua pergunt . .mas sim para perguntar pra vc ...como q eu coloco o botão submit configurado pra manda as informações para um en-mail ?! PS: se puder me ajudar ... poderei ver se consigo mudar o formato .... agradeço Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 ThiagoGeta como você esta fazendo pra mandar?Folken assim que ele responder você descobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ThiagoGeta
Criei um formulario, inseri um campo para o texto , e o botao submit que vai me mandar um mail.
So que recebo por email um arquivo .ATT com o campo preenchido mais o nome do campo...e sem formatacao alguma.
O que posso fazer ?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.