laine Postado Maio 27, 2009 Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 Olá pessoal alguém sabe me dizer se é possivel que o titulo de um grid apareça em coluna e não em linha como é por padrão no delphi ou seja que apareça as informações do titulo um em baixo do outro ex.:titulo1 titulo2 titulo3e não como vem por padrãotitulo1 titulo2 titulo3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 27, 2009 Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 Nossa, quantas vezes sofri com isso, pelo que eu sei não tem jeito, a não ser que exista algum componente que faça isto, de qualquer forma vou continuar procurando...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 27, 2009 Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 Olá pessoal alguém sabe me dizer se é possivel que o titulo de um grid apareça em coluna e não em linha como é por padrão no delphi ou seja que apareça as informações do titulo um em baixo do outro ex.:titulo1 titulo2 titulo3e não como vem por padrãotitulo1 titulo2 titulo3Voce tem que usar o componente StringGrid da paleta Additionalexmplo:procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject); begin StringGrid1.Cells[0,1] := 'Titulo 1 '; StringGrid1.Cells[0,2] := 'Titulo 2 '; StringGrid1.Cells[0,3] := 'Titulo 3 '; StringGrid1.Cells[0,4] := 'Titulo 4 '; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laine
Olá pessoal alguém sabe me dizer se é possivel que o titulo de um grid apareça em coluna e não em linha como é por padrão no delphi ou seja que apareça as informações do titulo um em baixo do outro ex.:
titulo1
titulo2
titulo3
e não como vem por padrão
titulo1 titulo2 titulo3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.