Alessandra Zapparoly Postado Maio 27, 2009 Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 tenho um sistema de busca simples onde ele deveria buscar em um banco de dados MYSQL apenas a tabela com nome Mas ao fazer a busca ele está trazendo todos os nomes que estão no banco de dados .Por exemplo se eu colocar assim Maria e clicar em enter ele traz maria, jose, madalena, etc vou postar parte do codigo e conto com a ajuda dos colegas$resultado = mysql_query("SELECT * FROM cad_associados WHERE nome LIKE '%".$buscar."%' ORDER BY nome ") or die (mysql_error()); no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Maio 27, 2009 Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 Boa tarde Alessandra!Você e a Ludmila trabalham juntas?O IP das duas é o mesmo, fora que ela postou uma dúvida parecidíssima, e com um código montado da mesma forma.Se trabalharem juntas (e o sistema for o mesmo, claro) eu vou unir os tópicos de vocês para facilitar a resolução do problema pra vocês.Pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandra Zapparoly Postado Maio 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 Boa tarde Leandro Trabalhamos juntas sim mas em andares diferentes e com sites diferentes pelo que vi no dela não está aparecendo nada já no meu aparece tudo oque está no banco de dados se for o mesmo erro pode unir os topicos sim.Obrigado pela atenção aqui quase todos usam o scriptbrasil por isso você vai encontrar diversos IP iguais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Maio 27, 2009 Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 Beleza, quanto a isso sem erro.Eu comentei mesmo pra facilitar pra vocês, mas como estão com partes dferentes do sistema, deixa separado.O que eu falei pra ela vale pra você também.Dá um echo nessa função $buscar e veja se ela está imprimindo algo, pois o problema pode estar nela.No caso da Ludmila a variável estava errada, e como o sistema, pelo que parece, segue um padrão, aí pode estar errado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandra Zapparoly
tenho um sistema de busca simples onde ele deveria buscar em um banco de dados MYSQL apenas a tabela com nome
Mas ao fazer a busca ele está trazendo todos os nomes que estão no banco de dados .
Por exemplo se eu colocar assim Maria e clicar em enter ele traz maria, jose, madalena, etc vou postar parte do codigo e conto com a ajuda dos colegas
no aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.